Família pede ajuda para localizar tatuador de Bayeux desaparecido desde novembro; caso é investigado pela polícia

Um jovem de 25 anos está desaparecido desde novembro de 2025, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Maurílio Araújo dos Santos, conhecido como “Mamau”, trabalhava como tatuador e, segundo a família, também atuava como motociclista por aplicativo e fazia trabalhos informais em espetinhos da cidade.

De acordo com familiares, por volta das 16h do dia 23 de novembro de 2025, Maurílio entrou em contato com a mãe informando que havia sofrido um acidente de moto na Avenida General Guedes Pivete, no bairro Mário Andreazza, via localizada por trás do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A família recebeu informações de que o jovem teria sido socorrido no local. No entanto, após buscas em hospitais da Grande João Pessoa, ele não foi localizado. Ainda segundo os parentes, a motocicleta que Maurílio conduzia desapareceu do local do suposto acidente. Desde então, todas as tentativas de contato por telefone não tiveram retorno.

Possível ida a festa
Os familiares também relataram ter tomado conhecimento de que Maurílio teria participado de uma festa de aniversário no bairro Mutirão, em Bayeux. Após sair do local, ele não teria sido mais visto.

Família nega envolvimento com crimes
Parentes afirmam que nunca tiveram problemas com Maurílio e que não tinham conhecimento de qualquer envolvimento dele com atividades criminosas. Segundo a família, apesar de comentários de populares sobre um possível uso de drogas, o jovem não possui antecedentes criminais.

Ainda conforme relatos, Maurílio estaria morando em uma casa alugada nas proximidades da Rua Gustavo Maciel Monteiro, próximo à linha do trem, no centro da cidade. Ele também trabalhava em dois espetinhos: um na Avenida Liberdade, próximo ao Colégio Jaime Caetano, e outro no bairro Jardim São Severino.

Investigação policial
Um boletim de ocorrência foi registrado no dia 9 de dezembro, na 4ª Delegacia Seccional. A informação de que o jovem teria sido visto pela última vez após sair de uma festa no bairro Mutirão não foi confirmada oficialmente pela Polícia Civil.

Segundo a autoridade policial responsável pelo caso, já foram realizadas diligências, oitivas de amigos e familiares, rastreamento do uso do telefone da vítima por terceiros e análise de imagens de câmeras de segurança. As investigações seguem em andamento.

A polícia informou ainda que não há, até o momento, informações concretas que indiquem envolvimento do jovem com atividades ilícitas ou com disputas entre organizações criminosas.

Disque-denúncia
A família faz um apelo para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Maurílio entre em contato com a Polícia Civil. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197.

RELACIONADOS