Jailson Melo, de 27 anos, que morreu em um acidente neste sábado (22) em Campina Grande — no mesmo dia em que iria se casar — era músico e integrava um trio de forró. O pai dele, José Valdir de Melo, de 58 anos, também não resistiu.**
Pai e filho estavam de motocicleta a caminho de buscar os salgados da festa de casamento quando foram atingidos na BR-104, entre Campina Grande e Queimadas. Testemunhas relatam que um carro em alta velocidade teria prensado a moto em que eles estavam contra outro veículo. Com o impacto, os dois foram arremessados e morreram ainda no local.
José Júnior, amigo de Jailson e companheiro de banda, seria padrinho do casamento. Na sexta-feira (21), ele havia comprado o sapato para a cerimônia, marcada para o fim da tarde deste sábado. Horas antes do acidente, Jailson postou nas redes sociais comemorando a chegada do grande dia: “Ótimo sábado a todos. Chegou o grande dia”.
Ao g1, o amigo contou como recebeu a notícia:
“Quem me ligou foi o irmão dele, e eu estranhei, porque ele nunca me ligava. Atendi na hora e ele disse: ‘aconteceu uma tragédia’. Eu fiquei sem acreditar, logo hoje!”**
O acidente
O acidente ocorreu no fim da manhã deste sábado (22), na BR-104. Testemunhas informaram que o carro responsável pela colisão atingiu a motocicleta por trás e, em seguida, bateu em outro veículo que seguia à frente. O motorista fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
