Rompe-se reservatório da Cagepa em Campina Grande: água invade residências, causa morte e arrasta veículos

Rompimento de reservatório da Cagepa em Campina Grande deixa um morto e dois desaparecidos
Na manhã deste sábado (8), um reservatório da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) se rompeu na Rua Oswaldo Cruz, no bairro Centenário, em Campina Grande. O grande volume de água invadiu casas, arrastou veículos estacionados e atingiu várias ruas da região.

Moradores descreveram cenas de pânico com a força da correnteza. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e atuam no local.
Segundo os bombeiros, uma pessoa foi encontrada morta e duas estão desaparecidas. Não há informações oficiais sobre feridos. As causas do acidente serão investigadas, e a Cagepa deve se pronunciar em breve.

RELACIONADOS