Nesta sexta-feira (31), o vereador Mô Lima (PP) declarou à imprensa que o retorno de Guga Pet (PP) à Câmara Municipal de João Pessoa, após deixar a Secretaria de Cuidado e Proteção Animal, resultou de uma articulação direta entre os dois vereadores e o prefeito Cícero Lucena (MDB), sem participação do Progressistas. “Pois é, agora o vereador Guga Pet retorna à Câmara. Isso foi uma articulação entre nós e o prefeito Cícero, não passou diretamente pelo partido”, disse.
O parlamentar justificou que a medida visa permitir que Guga se dedique à proposição de emendas relacionadas à causa animal, seu principal foco de atuação.
“Ele tem essas emendas para apresentar e preferiu voltar à Câmara para encaminhar pessoalmente, porque são do campo dele, da causa animal. Ele é o vereador que mais encaminha emendas para essa área e resolveu atuar diretamente”, enfatizou Mô Lima.
O retorno de Guga Pet acontece enquanto o vereador se prepara para as disputas políticas de 2026, com pretensão de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, e em um contexto de tensões entre o PP e o prefeito no âmbito estadual.
Fonte: PB Agora
				
 
 
 
 
 