Programação do São Pedro de Mamanguape é lançada hoje; festa será em novo local

Festa de São Pedro de Mamanguape será lançada hoje. Evento ocorrerá em novo local, revelou prefeito.
São Pedro de Mamanguape. Foto ilustrativa. (foto: divulgação/Prefeitura de Mamanguape)
São Pedro de Mamanguape. Foto ilustrativa. (foto: divulgação/Prefeitura de Mamanguape)

A Prefeitura de Mamanguape lança hoje (25), às 18h, na Praça da Matriz, a programação da festa de São Pedro deste ano. Em entrevista ao programa Rádio Repórter, da Correio do Vale FM, o prefeito Joaquim Fernandes (PSB) explicou que a tradicional festa será realizada em um novo local, que deve ser detalhado hoje a noite.

“Serão quatro dias de festas em um novo local. São mais de 15 atrações durante o mês de junho. O mês de junho todo será um mês festivo. Vamos anunciar decoração das praças da nossa cidade. Teremos também o circuito junino”, disse Joaquim.

Segundo o prefeito, no dia 25 de junho será realizado um casamento comunitário, que terá as inscrições para participação abertas a partir da próxima segunda-feira. Além das atrações profanas nos dias 26,27 e 28, o evento terá show religioso católico no dia 29 de junho.

O evento também deverá contar com um espaço destinado a pessoas com deficiências, como, por exemplo, o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

“A gente quer que essas pessoas possam participar também do evento. A gente quer que a família também participe do evento”, explicou. “Vamos garantir um espaço inclusivo no São Pedro”, disse.

RELACIONADOS