Acusado de cometer homicídio em Pedras de Fogo é preso pela polícia

Segundo as investigações, o acusado e um segundo envolvido, ainda não identificado, invadiram a residência da vítima e a executaram com disparos de arma de fogo.
acusado pedras de fogo
(foto: Ricardo Wolffenbüttel/SECOM)

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem investigado pela prática de homicídio qualificado contra uma mulher. A prisão ocorreu ontem (24), como verificou o Blog do Língua de Aço.

O crime ocorreu no dia 21 de abril deste ano, no município de Pedras de Fogo. Segundo as investigações, o indivíduo e um segundo envolvido, ainda não identificado, invadiram a residência da vítima e a executaram com disparos de arma de fogo. Após o crime, os autores fugiram do local.

Durante três dias consecutivos de buscas, o suspeito trocou de esconderijo diversas vezes e chegou a coagir pessoas a lhe oferecerem abrigo. A prisão foi realizada após intensa perseguição das forças de segurança.O Núcleo de Homicídios segue com as investigações para identificar e localizar o segundo suspeito envolvido no crime.

O preso foi conduzido à Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde será apresentado à Justiça.

RELACIONADOS