Alexandre Correa denuncia irmã de Ana Hickmann por desvio de dinheiro

Alexandre Correa registrou um boletim de ocorrência contra Fernanda Hickmann nesta quarta-feira (10/1), acusando a ex-cunhada de desviar R$ 40 mil de uma das empresas que ele é sócio com a apresentadora Ana Hickmann. O empresário também alega que Fernanda se apropriou ilegalmente de um dos imóveis do ex-casal, onde reside com o marido sem efetuar o pagamento de aluguel.

O boletim foi formalizado na 7ª Delegacia de Polícia, localizada na Lapa, bairro da zona Oeste de São Paulo. De acordo com a denúncia, Alexandre descobriu uma transferência bancária para Fernanda Inês Hickmann, datada de 18 de dezembro, da qual não foi previamente informado. O empresário afirma que a irmã de Ana Hickmann não possui qualquer vínculo com a referida empresa.

Em entrevista ao Notícias da TV, o advogado de Correa, Enio Murad, refutou as acusações feitas por Ana Hickmann de que o empresário teria dilapidado o patrimônio e desviado recursos. Murad questionou: “Quem está sendo realmente roubado nessa história?”

“Enquanto Alexandre Correa vende objetos pessoais para sobreviver e enfrenta o escrutínio público após ser acusado injustamente de desviar recursos de seu próprio patrimônio por sua esposa, a irmã da apresentadora apropria-se ilegalmente de R$ 40 mil de suas empresas e do lucro pertencente ao casal sem autorização do proprietário-sócio. Além disso, a mencionada senhora reside com o marido no imóvel do ex-casal, sem efetuar o pagamento de aluguel ao legítimo proprietário”, declarou Enio Murad.

RELACIONADOS