60 dias sem Sophia: o que dizem as investigações sobre o desaparecimento da menina de 8 anos, em Bananeiras

(Foto: Reprodução)

A porta-voz da força-tarefa montada pela Polícia Civil para continuar as investigações, delegada Maíra Roberta, informou que as buscas pela menina nunca cessaram.

Há exatamente dois meses, no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano, uma menina saiu de casa para brincar na casa de uma amiga que mora na vizinhança e nunca mais voltou. Conforme vem noticiando o ClickPB, Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, foi vista pela última vez quando passava em uma rua do comércio da localidade onde morava e daí por diante não há notícias sobre o seu paradeiro.

Na última sexta-feira (01), a porta-voz da força-tarefa montada pela Polícia Civil para continuar as investigações, delegada Maíra Roberta, informou que as buscas pela menina nunca cessaram. No entanto, todos os passos policiais agora seguem em sigilo para que o trabalho investigativo não sofra problemas no seu desencadeamento.

Significa que, dois meses depois do desaparecimento, muito pouco se sabe do desaparecimento de Ana Sophia. Até a última vez em que se falou abertamente sobre o andamento das investigações, mais de 40 pessoas já tinham sido ouvidas pela polícia.

Durante quase um mês mais de dois mil hectares de terra foram vasculhados na região, em pelo menos cinco cidades. Nenhuma pista concreta foi encontrada. Imagens de câmeras de segurança do comércio local foram averiguadas, muitas hipóteses seguidas, como sequestro e até a morte da menina. Contudo, o caso continua sem ser desvendado.

RELACIONADOS