Caso Sophia: Bombeiros refazem trajetos em áreas já procuradas em busca de menina desaparecida

A busca pela menina Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, continuou neste domingo (16) com procura em novas áreas e retorno a locais já buscados anteriormente. A informação foi confirmada ao ClickPB pelo major Fernando Oliveira, comandante do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar.

Ana Sophia desapareceu no dia 4 deste mês quando saiu de casa, no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano, para brincar na casa de uma vizinha. Desde o desaparecimento, policiais militares, civis, bombeiros e voluntários participam de uma força-tarefa para tentar localizar a menina.

Durante as investigações, a Polícia Civil colheu depoimentos de amigos, familiares e vizinhos e executou mandados de busca e apreensão. As hipóteses mais prováveis para o caso são de sequestro ou homicídio com ocultação de cadáver.

De acordo com o major, os bombeiros continuam utilizando drones e cães farejadores e, neste domingo, refizeram trajetos feitos anteriormente para tentar descobrir possíveis pistas despercebidas nas primeiras buscas.

COM ClickPB

RELACIONADOS