Ao lado de Wilson Santiago, Jailson Fernandes destaca parceria e ações em Itapororoca

Foto: Júnior Lisboa

Na tarde do último sábado (10), durante agende política em Itapororoca, o vereador Jailson Fernandes (União Brasil) recebeu o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos). Na oportunidade, o parlamentar federal destacou uma amizade com Jailson e emendas que pôde destinar à “Terra do Abacaxi”.

O vereador Jailson pontuou a visita como satisfatória e lembrou que a parceria feita em 2018 com Wilson “Pai e Filho”, vêm dando certo no município. “Itapororoca tem hoje dois veículos que transportam pacientes para os hospitais de João Pessoa, através de emenda dos Santiagos; além de recursos para a saúde e a tão sonhada Ponte de Abacaxi” pontuou.

O parlamentar mirim ainda salientou que o governador executou obras importantes na cidade e zona rural como a Feira do Gado, Travessia Urbana, Escola, e outras ações que o fez se opor ao candidato apoiado pela prefeita Elissandra e abraçar a candidatura de João Azevêdo.

Jailson é um jovem político de Itapororoca que já teve oportunidade de ser presidente da Câmara Municipal de Itapororoca por quatro anos e surge como um dos nomes para concorrer na majoritária da situação em 2024.

RELACIONADOS