Operação Independência: Policiais militares da 2ª CIA PM apreenderam drogas e armas em Marcação; Dois homens foram presos e dois menores apreendidos.

Na noite deste sábado (10), a Polícia Militar, através da 2ª CIPM, prende indivíduos por tráfico de drogas e apreende arma de fogo na cidade de Marcação.

A ação aconteceu durante mais uma etapa da Operação Independência, quando as guarnições de Força Tática I e do Subcomando realizavam check-points, abordagens e saturação naquele município.

No momento da ação preventiva, os militares visualizaram quatro indivíduos em atitude suspeita. Durante a abordagem, quando na busca pessoal, foi localizado na cintura de um indivíduo 1 Revólver Taurus calibre 32, oxidado, com seis munições intactas de calibre 32, 1 ponchete contendo nove pinos de cocaína e uma quantia de 280 reais em espécie. Com um segundo indivíduo foi localizado um rádio amador e durante uma varredura no local foram encontrados mais sete pinos para acomodação de cocaína.

Os acusados, juntamente com a arma de fogo e os demais objetos apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mamanguape, para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso.

Todos os detalhes da área policial nesta segunda-feira, no Rádio Repórter da Correio do Vale, dentro da Rota 106: A verdadeira história policial da cidade!

RELACIONADOS