Companhia Independente de Mamanguape tem novo comandante

Polícia Militar da Paraíba

Edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Estado também trouxe outras mudanças.

O capitão Márcio Ely é o novo comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, situada em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. A nomeação consta na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Estado, que trouxe também outras mudanças feitas pelo governador João Azevêdo (PSB) no comando de Batalhões e Companhias.

Conforme o ato governamental, o tenente-coronel Elder Moderno é o novo comandante do 13º Batalhão. Já o Batalhão Especializado de Policiamento em Motocicletas passará a ser comandado pelo major Allison de Brito Moura, tendo o capitão Rafael Araújo de Pontes como subcomandante. Enquanto o major Flávio Silva dos Santos comandará o 8º BPM. O coronel Lívio Delgado é o novo ouvidor da corporação.

O coronel Souza Neto assume a coordenação geral do Estado Maior Estratégico, e o tenente-coronel Márcio Bergson será o novo corregedor.

A Companhia Independente de Sapé será comandada pelo major Francisco de Assis, enquanto a Companhia de Teixeira ficará sob o comando do capitão Thiago de Freitas.

Houve mudanças ainda na Companhia de Pilar, que será comandada pelo capitão Valtemir da Silva, na de Sumé, que passará a ser comandada pelo capitão Hugo Matheus.

Em Belém, a Companhia será comandada pelo tenente Ezequiel Arimateia, a de Alagoa Grande pelo tenente Eslley dos Santos e a de Picuí pelo capitão Harlan de Farias.

Blog Do Lenilson Balla

RELACIONADOS