Agentes do Bope e da Core ocupam a região em busca de criminosos que atuam no Méier, Irajá e Pavuna praticando roubos de veículos
Um policial militar morreu após ser atingido no pescoço e outro ficou ferido com um tiro na perna e já recebeu alta, durante uma megaoperação no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira (21). Dois suspeitos também foram mortos durante a ação. Ainda segundo a corporação, dois fuzis foram apreendidos.
Agentes do Bope e policiais civis da Core estão a procura de criminosos que atuam no Méier, Irajá e Pavuna praticando roubos de veículos e cargas.
De acordo com as investigações, os criminosos do Complexo do Alemão também estão roubando bancos na Baixada e interior do Estado e planejando invadir comunidades rivais.
Ainda segundo a corporação, a base da UPP Fazendinha foi atacada por criminosos. Além disso, informaram que, com o objetivo de impedir a circulação das polícias no morro, os traficantes jogaram óleo em vias e colocando fogo em barricadas.
Nas redes socais, moradores relatam um intenso tiroteio na região.
com Rádio Tupi