DANIEL GONÇALVES FALA SOBRE PROGRAMA OPERA PARAÍBA E CARAVANA DA REDE CUIDAR 2022

Hoje, dia 18 de julho o diretor do Hospital Geral de Mamanguape Daniel Gonçalves esteve na rádio Correio do Vale 106.1 MHz para falar sobre os programas Opera Paraíba e Caravana da Rede Cuidar 2022. 

Daniel Gonçalves falou sobre a  execução do Programa Opera Paraíba na região mostrando que até o presente momento já foram realizados cerca de 600 cirurgias eletivas no HGM. A novidade é que o programa chega de forma ainda mais ampla, realizando procedimentos cirúrgicos diários tanto de cirurgia geral como ginecologia, dentre os procedimentos estão: ( histerectomias, miomectomias, hérnias, laqueaduras, vasectomia, dentre outros).

Ainda se tratando de serviços, Daniel Gonçalves falou que chegará hoje na cidade de Mamanguape a Caravana da Rede Cuidar edição 2022, a caravana é  um programa da Secretaria de Estado da Saúde que  percorre todas as regiões do estado ofertando serviços a crianças e gestantes,  serão oferecidos serviços de: (ortopedia, cardiologia, ginecologia, odontologia, além de vários treinamentos para os profissionais de saúde). Os atendimentos da caravana acontecerão amanha dia 19/07 na Escola Senador Ruy Carneiro e no HGM. 

Por fim, Daniel ressaltou a importância dos programas para a melhoria contínua e constante da saúde da população, sobretudo do Vale do Mamanguape.

( Assessoria de Comunicação)

RELACIONADOS