Carreta perde freio e arrasta 11 veículos por trecho da BR-230 na Grande João Pessoa

Foto: Reprodução/TV Correio

Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, já confirmou a chegada de nove feridos no acidenteUm acidente

envolvendo 12 veículos foi registrado na manhã desta quinta-feira (26) na BR-230, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo apuração da TV Correio, o motorista de uma carreta teria perdido o controle da direção devido a uma pane no sistema de freio. O veículo de carga acabou arrastando 11 veículos, entre carros e motocicletas.

Até a publicação desta matéria, o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, havia confirmado a chegada de nove feridos no acidente. Os pacientes passavam pelas primeiras avaliações e ainda não existiam informações sobre estado de saúde deles.

O acidente aconteceu por volta das 6h58, no sentido Campina Grande/João Pessoa, próximo ao Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviadas ao local. O trecho do acidente ficou parcialmente interditado.

RELACIONADOS