Litoral Norte da Paraíba; Dois homicídios e uma tentativa marcaram o final de semana

Noite do último domingo (16), em Lagoa de Dentro, a Polícia Militar foi chamada no hospital da cidade. O agricultor Antoniemerson Costa de Lima, 21 anos, deu entrada naquela unidade vítima de espancamento e disparos de arma de fogo. Ele morava no Sítio Pé de Serra, zona rural de Lagoa de Dentro. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. A vítima chegou no hospital ainda com vida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Já na madrugada desta segunda-feira (17), por volta de 1 hora, João Batista Braz da Silva, 23 anos, desempregado, residente na Rua Rio Branco, Vila Regina, foi baleado com dois tiros na altura do tórax. Três elementos efetuaram os disparos. Após a ação criminosa, fugiram. João Batista foi socorrido pela PM para o hospital de Rio Tinto, consciente e orientado.

No início da manhã desta segunda-feira (17), um ex-presidiário foi executado com pelo menos 15 tiros. Rafael Trindade de Santana conhecido por ‘Papa areia”. Populares informaram a polícia que o corpo do ex-presidiário estava na entrada da Aldeia Jacaré de São Domingos, localizada entre Marcação e Rio Tinto.

As primeiras investigações apontam que ‘Papa areia’ foi assassinado por membros de uma facção rival.

RELACIONADOS