Joice descarta violência doméstica após 5 fraturas no rosto e diz não ter perfil para mulher de malandro

Joice Hasselmann tem cinco fraturas no rosto e não se lembra do que houve; ela suspeita de ter sofrido um atentado, mas não descarta a hipótese de ter passado mal - Reprodução

Deputada afirma que rumores têm como objetivo desviar o foco do ‘problema principal, que é essa possibilidade de atentado’ que teria sofrido na madrugada do dia 18

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) negou nesta sexta-feira (23) que as fraturas no rosto e na coluna e os hematomas que apresenta no corpo sejam resultado de um episódio de violência doméstica e afirmou não ter o “menor perfil para mulher de malandro”.

Joice se pronunciou após rumores de que o relato que fez sobre um incidente registrado na madrugada do último domingo (18) tivesse como objetivo ocultar supostas agressões cometidas por seu marido, o neurocirurgião Daniel França.

A deputada diz não saber exatamente como ocorreram os ferimentos e não descarta ter sido vítima de um atentado. Nesta sexta, Joice disse que os rumores sobre violência doméstica buscam “desviar o foco do problema principal, que é essa possibilidade de atentado”.

Chão do apartamento funcional da deputada Joice Hasselmann com marcas de sangue

RELACIONADOS