Corpo de Patrícia Roberta é liberado, em João Pessoa, para enterro em Caruaru

Causa da morte deve ser informada em 30 dias, de acordo com o pai da jovem. Patrícia será velada e enterrada em Caruaru, Pernambuco, onde nasceu e viveu.

O corpo de Patrícia Roberta, encontrada morta na última terça-feira (27), foi liberado nesta quinta-feira (29) no Instituto de Medicina Legal, em João Pessoa. O corpo da jovem foi levado para Caruaru, Pernambuco, para ser velado e enterrado.

A causa da morte de Patrícia ainda não foi informada. De acordo com Paulo Roberto, pai de Patrícia, a causa da morte da filha ainda está indeterminada devido ao estado em que o corpo foi encontrado, além da realização de exames. A causa da morte deve ser divulgada em 30 dias.

 

Após liberar o corpo, Paulo Roberto informou que será feito o transporte até Caruaru, onde o velório e enterro de Patrícia acontece em um cemitério da cidade. Na sede do IML, Paulo conversou com a imprensa.

“Filha, você vai, mas jamais será esquecida, é só a matéria que está indo. Mas lembre que onde você estiver, você tem um pai que lhe ama muito e nunca vou deixar de lhe amar. Perdoe que seu pai não chegou em tempo pra salvar você”, declarou Paulo, pai de Patrícia Roberta.

As investigações sobre o caso estão sob segredo de Justiça. Jonathan Henrique, suspeito do crime, está na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa e será levado para o presídio do Roger após quarentena.

RELACIONADOS