Blog do Língua de Aço

Material perturbador com prática de ocultismo e bruxaria foram encontrados no apartamento do suspeito, diz Polícia

Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros concedem entrevista coletiva

A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, detalharam durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (28) o caso envolvendo a morte da jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, natural de Caruaru, assassinada por Jonathan Henrique em João Pessoa. 

De acordo com a delegada Emília Ferraz, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital, no local foram apreendidos livros e registros que apontam para a prática do ocultismo e bruxaria. “Foi encontrado um material com o título ‘das forças málignas’ muito pertubador”, disse a delegada da Polícia Civil.

Ela citou que ainda que a jovem Patrícia foi mantida trancada em um apartamento no bairro de Gramame, por Jonathan Henrique. A jovem chegou a reportar a situação a mãe por meio de aplicativo de mensagens.

Confira outros pontos:

Lista com nomes encontrada no apartamento
“A listagem com nomes femininos, onde conta o nome da Patrícia, está sob investigação no IPC. Em nenhum momento a linha investigatória discriminará o comportamento do suspeito para com pessoas do sexo feminino”, disse a delegada.

Morte violenta
“O corpo dela falará para nós o que aconteceu. Solicitamos exames toxicológicos, sexólógicos dentre outros. Eles poderá ter a materialidade do contato ou atitude por parte dela diante da situação que não deixou que ela escapasse”, explicou.

Acusado de crimes de feminicídio e ocultação de cadáver 
“Pelo que conhecemos da situação a respeito do caso e para representar perante a prisão entendemos pelo crime de feminicídio com ocultação de cadáver”, completou Emília

Williams Soares

Adicionar Comentário

Notícias Mais Recentes