Blog do Língua de Aço

Rádio Repórter da Correio do Vale FM comemora 15 anos no ar

Nesta quinta-feira (11), o programa Rádio Repórter, da Correio do Vale FM (106.1 MHz), de Mamanguape (PB), completou 15 anos no ar. Nas manhãs de segunda a sexta, com foco na informação: policial, política, esporte, prestação de serviço e os fatos do dia a dia da população.

O propósito do Rádio Repórter é atender as necessidades do cidadão, permitir que o ouvinte tenha uma visão ampla dos fatos do dia e do funcionamento da cidade e do estado, em seus diversos aspectos. O radiofônico é apresentado por Williams Soares e Lenilson Balla, com participação dos repórteres Jota Luiz, Adelto Cavalcante e Júnior Lisboa. 

O programa aborda temas do cotidiano de Mamanguape e demais cidades da região do Litoral Norte paraibano. Na manhã de hoje, para comemorar o aniversário, a emissora fez uma programação especial veiculando mensagens de autoridades, parceiros e ouvintes.

Na opinião do âncora Williams Soares, o programa ‘Rádio Repórter’ tenta transmitir o máximo possível em conteúdo de interesse da grande massa, onde a população pauta 70% do horário. “O cidadão quer estar bem informado, mas não quer chatice. Nosso objetivo é fazer um programa que preencha essa necessidade e seja também um momento de prazer”, disse.

Para o repórter Lenilson Balla, o radiofônico se tornou uma referência regional. “É um programa plural e interativo, com denúncias e os problemas da nossa gente”, afirmou.

Conforme Alex Jan, diretor-geral da Correio do Vale FM, o sucesso do horário jornalístico é fruto do trabalho de toda equipe, da confiança dos parceiros, anunciantes e em especial dos milhares de ouvintes. “O Rádio Repórter é exatamente isso: informações quentes, participação de repórteres, a análise precisa dos fatos, entrevistas de profundidade e uma linguagem popular”, frisou.

Williams Soares

Adicionar Comentário

Notícias Mais Recentes