Prefeita Eunice anuncia cancelamento da programação de Carnaval em Mamanguape

A prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa (Cidadania), participou na tarde dessa segunda-feira (18) do ato simbólico da aplicação da primeira dose da vacina contra à covid-19 e, aproveitou o momento para anunciar o cancelamento dos eventos realizados no período de Carnaval deste ano.

A prefeitura vinha realizando nos últimos anos, por meio da secretaria de Turismo, concursos de ursos e fantasias, além do “Social Folia” da secretaria de Assistência Social, que reuniam um grande número de pessoas para prestigiar os eventos. A gestora informou que o evento terá incentivos ainda maiores em 2022.

“Queremos sempre o melhor para o povo de Mamanguape. Sabemos que agora o melhor é resguardar as pessoas e esperar esse momento crítico passar.

A secretaria de Turismo tem bons projetos para a realização do evento, agregando valores à cultura do Vale do Mamanguape”, disse a prefeita Eunice.

A secretaria de Turismo também publicou Nota nas redes sociais oficiais da prefeitura para informar a população sobre o cancelamento do evento este ano.

RELACIONADOS