Polícia Militar prende ex-presidiário em tentativa de assalto em Mamanguape

Por volta das 11 horas desta sexta-feira,1, durante rondas ostensivas na cidade, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada por passageiro de um táxi durante uma tentativa de assalto. O ex-presidiário Alexandre Santos Tavares, de 29 anos, pegou o táxi na Baía da Traição e ao chegar em Mamanguape, armado com uma faca, anunciou o assalto. O taxista ainda entrou em luta com o acusado. Os passageiros saíram do veículo e conseguiram pedir ajuda a Polícia Militar.

O Tático I no comando do sargento Leite, passava nas proximidades. Alexandre ao perceber a aproximação da polícia correu para dentro de um matagal, mas acabou preso.

Ao fazer uma consulta no banco de dados da polícia, foi descoberto que ele é de alta periculosidade, tem condenação por estupro e feminicídio.

Segunda no programa Rádio Repórter da Correio do Vale FM, entrevista exclusiva com a polícia falando sobre o sinistro.

RELACIONADOS