Morreu na noite desta quinta-feira (24) o delegado de Polícia Civil de Mamanguape na Paraíba, Omar Ramos. Ele estava internado há cerca de um mês na capital pernambucana, onde além de se tratar de um câncer, Omar lutava contra a Covid-19. De acordo com informações, ele conseguiu vencer o coronavírus, mas perdeu a luta para o câncer.
Colegas de trabalho, amigos e familiares, usaram as redes socias para lamentar o falecimento do delegado. “A Polícia Militar do Vale do Mamanguape está de luto pela partida do Dr. Omar; era um grande profissional”, destacou o Sargento Leite em conto com a nossa equipe.
Amigo de trabalho e pessoal, o advogado criminalista Erilson Claúdio postou em suas redes socias: “Foi comemorar o aniversário de Jesus com Ele. Descanse em paz meu amigo”.
Bem quisto por onde passava, Omar fez grandes amigos na imprensa da região; o apresentador do Rádio Repórter, Williams Soares, afirmou que Dr. Omar era um amigo da imprensa.
O velório iniciou as 09:00h na capela principal do cemitério Santo Amaro no Recife, onde também ocorreu o sepultamento por volta das 15:00h da tarde desta sexta-feira (25).